quinta-feira, 9 de junho de 2011

saudade ♥

Tenho saudade da palavra "nós".
Tenho saudade das mil e uma palavras que juntas formavam uma frase sem qualquer sentido mas com um amor inocente. ♥
Tenho saudade de quando te via como um
princípe e me fixava em ti como se nada mais existisse no mundo.
Tenho saudade de quando eu tinha o meu próprio mundo na qual tu reinavas a tempo inteiro.
Tenho saudade de mostrar uma parte de mim, uma grande parte do que sou que ,excepto tu,
ninguem conhece.
Tenho saudade de acordar e ter uma razão para me levantar e encarar o dia com um sorriso.
Tenho saudade de pronunciar o teu nome vezes sem conta antes de adormecer para ter a certeza que continuavas comigo durante a noite enquanto dormia.
Tenho saudade do que fui enquanto te tive.
Tenho saudade de ouvir a tua voz a dizer que me amas.
Tenho saudade de olhar para o céu e ver uma nuvem em forma de coração.
Tenho saudade do teu abraço que me fazia sentir tão forte e protegida.
Tenho saudade do doce sabor dos teus beijos.
Tenho saudade de ti .
Embora ,para ti, tudo isto tenho sido em
vao, talvez até já seja tarde ,mas espero que um dia te lembres de tudo novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário