domingo, 6 de fevereiro de 2011

os melhores ♥

Muitas pessoas entram e saem da minha vida mas só os verdadeiros amigos , ficam no coração e deixam lá a sua marca. Com eles vivo momentos inesquecíveis . Eles são verdadeiros e únicos na minha vida , sem eles a meu lado ñ sou nada. São eles que me dão as mãos e que que me limpam as lágrimas , são eles que me fazem sorrir e esquecer o sofrimento. A nossa amizade é mais rara do que amor . Vou sempre lutar estas amizades importantes $:
A nossa cumplicidade , o nosso amor , os nossos abraços , os nossos beijinhos nas bochechas , as nossas brincadeiras , as nossas chamadas , os nossos sonhos, os nossos sorrisos , os nossos olhares . Não há palavras para descrever o quando são importantes $: Só tenho duas palavras a dizer " amo-vos eternamente ♥ ".

3 comentários: